Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Abel Ferreira: "O Praiense veio aproveitar a oportunidade de uma vida"

A análise do treinador do Sp. Braga à vitória frente ao Praiense.

Abel Ferreira: "O Praiense veio aproveitar a oportunidade de uma vida"
Notícias ao Minuto

23:06 - 25/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O Sp. Braga suou e bem para derrotar o Praiense nos 16avos-de-final da Taça de Portugal. Os minhotos venceram por 2-1, com um golo de Paulinho nos últimos minutos do encontro.

Abel Ferreira salientou o esforço e organização do adversário e deixou uma palavra aos seus adeptos.

O que faltou controlar?: “A qualidade da organização defensiva do nosso adversário, já o tinha dito, que há bons treinadores, boas equipas e bons jogadores em todas as divisões. O Praiense veio aproveitar a oportunidade de uma vida e isso notou-se bem pela organização, força e acreditar. O adversário fechou-se com uma linha de cinco, mais quatro homens à frente e tivemos dificuldades em criar oportunidades de golo, mas coletivamente fomos capazes de cumprir o objetivo máximo que era a obrigatoriedade de passar”.

Valor do plantel: “Os jogadores são os mesmos, não éramos os melhores até agora e, depois de um jogo que não correu de feição, nem demos uma goleada [não são os piores]”.

Poucos adeptos no estádio: “Entendo perfeitamente, cabe a cada um decidir o que tem que fazer, vir para o frio, e este é um estádio que à noite não é apelativo, temos que dizer isso. Agradeço de alma e coração aos que vieram e nos apoiaram num momento difícil do jogo, porque às vezes, nessas alturas, há a tendência para se assobiar quando se falha um passe, mas aí foram espetaculares e foram determinantes para o desfecho do jogo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório