Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

André Silva marca ao Valladolid e isola Sevilha na liderança

Daniel Carriço foi titular e capitão da formação sevilhana.

André Silva marca ao Valladolid e isola Sevilha na liderança
Notícias ao Minuto

17:21 - 25/11/18 por Lusa

Desporto Espanha

Um golo do avançado internacional português André Silva valeu hoje ao Sevilha a vitória na receção ao Valladolid (1-0), em jogo da 13.ª jornada da Liga espanhola de futebol, e a liderança isolada da prova.

André Silva respondeu de cabeça ao cruzamento de Sarabia, aos 30 minutos, e sentenciou o encontro, colocando os comandados de Pablo Machín no primeiro lugar, aproveitando o empate do FC Barcelona em casa do Atlético de Madrid (1-1).

Os 'nervionenses' são primeiros, com 26 pontos, mais um que os catalães, sendo que os 'colchoneros' estão em terceiro, com 24. O Valladolid é 12.º, com 17.

Num jogo em que Daniel Carriço foi titular e capitão da formação de Sevilha, e André Silva também jogou de início (saiu aos 81 minutos), pertenceram aos homens da casa as melhores oportunidades no primeiro tempo.

O avançado português somou o oitavo golo no campeonato, apenas a um dos melhores marcadores de 'La Liga', os avançados do FC Barcelona Luis Suárez e Lionel Messi, ambos com nove.

Na etapa complementar, o jogo foi mais equilibrado e só várias defesas de ambos os guarda-redes -- Vaclik de um lado e Masip do outro -- evitaram o avançar do marcador.

Antes, no primeiro jogo do dia, o Getafe, com Antunes a atuar o jogo todo, empatou em casa do Athletic, subindo a 10.º, com 17 pontos, enquanto os bascos somam 11 e seguem em 18.º e antepenúltimo, em lugar de descida.

Ainda hoje, o Bétis, de William Carvalho, pode igualar o Real Madrid no sexto lugar se vencer na deslocação ao reduto do Villarreal, enquanto o Espanyol pode chegar ao terceiro posto se vencer no dérbi catalão, recebendo o Girona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório