Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Oficial: River-Boca suspenso. Data e hora definidas na terça

Início do jogo da 2.ª mão da final da Taça Libertadores estava marcado para as 20h00 (hora portuguesa), mas três horas antes do apito inicial, a CONMEBOL confirmou a suspensão da partida.

Oficial: River-Boca suspenso. Data e hora definidas na terça
Notícias ao Minuto

17:40 - 25/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Acompanhamento

17h25: A CONMEBOL confirmou que a data e hora da partida será decidida em reunião na próxima terça-feira, dia 27, às 13h00 (hora portuguesa). Irão estar presentes os presidentes dos dois clubes finalistas, River Plate e Boca Juniors.

17h00: ÚLTIMA HORA: JOGO SUSPENSO. O presidente da CONMEBOL, Alejandro Domínguez, confirmou a suspensão da partida entre o River e o Boca. Dia e hora do encontro a designar.

"É uma vergonha que estejamos a passar por isto por culpa de uns inadaptados.  Isto não é futebol. Não é o que queremos. Os clubes esforçam-se para dar bons exemplos. Hoje encontramo-nos numa situação para analisar uma desigualdade de condições", disse Alejandro Domínguez.

16h50: O River vai a jogo segundo o seu comunicado oficial. "O River Plate informa que, conforme resultou da decisão da CONMEBOL, o jogo irá disputar-se hoje às 20h00 (hora portuguesa). Desta forma, é necessário destacar que o River Plate se vai ajustar ao referido pela entidade organizadora".

16h15: Recorde aqui o vídeo do ataque ao autocarro que transportava a comitiva do Boca Juniors na chegada ao Monumental, este sábado.

16h00: River Plate lembra os adeptos que as portas do Estádio Monumental estão abertas e que a entrada é feita com os bilhetes de sábado.

15h45: Comunicado oficial do Boca Juniors! Os Xeneize querem que a final "se jogue em condições de igualdade".

 

15h30: O Boca está decidido a pedir a suspensão da partida. Os jogadores não querem disputar o encontro, mas ainda esperam pelo regresso de Pablo Pérez ao hotel para tomar uma decisão final. Os responsáveis do clube pedem uma sanção para o River Plate.

15h02: Alejandro Domínguez, presidente da CONMEBOL, falou à FOX Sports e deixou claro que o River-Boca se vai jogar esta noite. "O encontro vai jogar-se às 20h00 (hora portuguesa). Não vamos deixar que uns inadaptados arruínem tudo".

15h00: Pablo Pérez saiu do hospital e, segundo a ESPN, o jogador afetado por estilhaços de vidro num olho não vai ser operado e pode jogar esta noite diante do River.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório