Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A atitude de Lindelof que conquistou Mourinho (e os adeptos do United)

Defesa sueco lesionou-se mas recusou abandonar a equipa.

A atitude de Lindelof que conquistou Mourinho (e os adeptos do United)
Notícias ao Minuto

09:18 - 25/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

O Manchester United voltou a desiludir no sábado depois de um empate caseiro diante do Crystal Palace (0-0), em jogo referente à 13.ª jornada da Premier League. Victor Lindelof, defesa sueco que no verão de 2017 trocou o Benfica pelo United, ressentiu-se de uma lesão muscular na coxa e ficou agarrado à perna direita. 

No entanto, já nos descontos da partida e numa altura em que o United estava a sofrer um contra ataque, Lindelof recusou baixar os braços e conseguiu ganhar um lance perante dois jogadores do Crystal Palace. 

O defesa sueco recusou ainda sair do relvado até ao apito final, uma vez que José Mourinho, técnico dos red devils, já tinha esgotado as três substituições. 

No final da partida, o treinador português abraçou-se ao defesa sueco e em conferência de imprensa deixou-lhe elogios pela forma como defendeu o United. 

"Precisávamos dele, ele jogou e foi provavelmente o melhor jogador da equipa. Foi bravo, provavelmente até agravou a lesão, quem sabe, e poderá ficar mais tempo de fora, mas deu um exemplo fantástico", atirou Mourinho, citado pelos canais oficiais dos red devils. 

Também nas redes sociais, os adeptos do United revelaram-se rendidos à atitude de Lindelof e não faltam elogios ao internacional sueco.

Confira o vídeo do momento em que Lindelof recupera a bola. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório