Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Denúncia de Carlos Tevez: “Estão a obrigar-nos a jogar”

Pressão para a realização da Taça Libertadores surgiu da FIFA e da CONMEBOL.

Denúncia de Carlos Tevez: “Estão a obrigar-nos a jogar”
Notícias ao Minuto

21:56 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Dia negro na história da Argentina, após o rolo de acontecimentos que estão a circular a segunda mão da final da Taça Libertadores, entre River Plate e Boca Juniors. Uma final que inicialmente estava agendada para as 20h e agora já foi adiada para as 22h15?

Porquê? As agressões de que foram alvo os jogadores do Boca na chegada ao Monumental catapultaram uma situação que já conheceu vários episódios. Carlos Tévez, um dos afetados no ataque ao autocarro à chegada ao Monumental, falou aos jornalistas e não foi simpático com a FIFA nem com a Conmebol.

"Estão a obrigar-nos a jogar. Nesta situação não podemos. Os jogadores estavam a tossir, com vontade de vomitar. Ardia-me a garganta. Temos de dizer que nos estão a obrigar a jogar. Temos três jogadores que não estão bem fisicamente."

Vários jogadores ficaram feridos e Pablo Pérez chegou mesmo a ser transportado para o hospital, com vidros no olho e um corte na perna. Recorde-se que na primeira mão da final, as duas equipas empataram a dois golos. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório