Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Dembelé 'salva' o Barça em Madrid, mas a liderança está em risco

Um golo do internacional francês, à passagem do minuto 89, permitiu ao Barcelona manter a liderança do campeonato, que esteve à beira de fugir para o Atlético de Madrid. Mas, atenção, o Sevilha pode roubar esse 'estatuto' ao emblema catalão, já este domingo.

Dembelé 'salva' o Barça em Madrid, mas a liderança está em risco
Notícias ao Minuto

21:40 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Atlético de Madrid e Barcelona empataram, estes sábado, no Wanda Metropolitano, 1-1, num duelo relativo à 13.ª jornada da Liga espanhola.

O golo colchonero nasceu de um pontapé de canto cobrado por Antoine Griezmann, à passagem do minuto 76, ao qual respondeu com enorme competência Diego Costa. O internacional espanhol rematou de cabeça, sem dó nem piedade, para uma baliza onde Ter Stegen não fica bem na fotografia. 

Quando tudo parecia que o jogo já estava terminado apareceu Messi, à passagem do minuto 89, a servir Dembelé para o golo da igualdade. Gelson Martins foi convocado, mas assistiu ao clássico a partir do banco, visto que não foi escolha de Simeone, nem como titular, nem como suplente.

O empate dos catalães permite ao Barcelona manter a liderança do campeonato, com 25 pontos, mais um que o Atlético de Madrid, mais dois do que Sevilha e Alavés. Mas, atenção, uma vitória dos andaluzes, diante do Valladolid, este domingo, permitiria ao Sevilha de André Silva e Daniel Carriço subir no trono da classificação

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório