Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Sergio Ramos reage às acusações de doping e promete avançar legalmente

Capitão do Real Madrid compareceu na zona mista.

Sergio Ramos reage às acusações de doping e promete avançar legalmente
Notícias ao Minuto

15:15 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Real Madrid

Sergio Ramos está no centro da nova polémica do futebol mundial. O Football Leaks revelou, na sexta-feira, documentos que alegam que o capitão do Real Madrid terá cometido irregularidades em dois controlos anti-doping. Este sábado, o internacional espanhol reagiu e anunciou que irá proceder legalmente contra a Mediapart e o Der Spiegel. 

"É um tema complicado. Iremos agir judicialmente contra quem fez essas acusações. Já falei com quem tinha de falar, com a UEFA, a AMA e o clube. Tenho mais de 250 controlos anti-doping e não cometi nenhuma irregularidade. Jamais", começou por dizer Ramos, na zona mista após o desaire com o Eibar (3-0), citado pelo AS, prosseguindo. 

"Já sabemos que tipo de portal são esses [as publicações em causa]. Ameaçaram-nos há um mês e meio. Não tivemos medo porque a verdade está do nosso lado. Terei que tomar medidas, porque quiseram manchar a minha imagem e a minha carreira. Sabem que não podem sair a ganhar porque a verdade está connosco", explicou, para depois finalizar. 

"Estou tranquilo, mas estas coisas magoam. A dexametasona é um anti inflamatório que utilizei para o meu problema na clavícula e dei essa informação. Em Málaga expliquei-me bem. Tomei banho porque me disseram que poderia fazê-lo. A mentira pode contar-se de mil maneiras porque é mentira. Eu só dou 'positivo' em horas de trabalho. Continuarei a ser um profissional", rematou Sérgio Ramos.  

O capitão do Real Madrid, após ter falado aos jornalistas, emitiu também um comunicado, através das redes sociais, em que explica a cronologia dos factos. 

[Notícia atualizada às 15h27]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório