Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Eibar humilha Real Madrid na primeira derrota da 'era Solari'

Golos de Escalante, Einrich e Kike permitem à equipa do português Paulo Oliveira subir, provisoriamente, ao sétimo lugar de La Liga.

Eibar humilha Real Madrid na primeira derrota da 'era Solari'
Notícias ao Minuto

13:51 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

Ao quinto jogo no comando técnico do Real Madrid, Santiago Solari, homem escolhido por Florentino Pérez para suceder ao demitido Julen Lopetegui, sofreu a sua primeira derrota… E que derrota.

No regresso à competição após o interregno para compromissos internacionais, o conjunto merengue saiu do Municipal de Ipurua vergado por um desaire por 0-3, imposta pelo Eibar, em partida referente à 13.ª jornada de La Liga.

Os homens da casa colocaram-se em vantagem logo aos 16 minutos de jogo, por intermédio de Gonzalo Escalante, num lance em que Juan Martínez Munuera teve de recorrer ao vídeo-árbitro para se certificar de que o argentino não estaria em posição irregular.

No regresso dos balneários para a segunda parte, Sergi Enrich e Kike também fizeram questão de deixar a sua marca naquela que foi a primeira derrota desde a ‘promoção’ de Solari ao lema da equipa principal.

Apesar desta derrota, o Real Madrid mantém-se no sexto lugar de La Liga, o último que dá acesso às competições europeias, com 20 pontos. No entanto, vê o Eibar, que subiu provisoriamente ao sétimo posto, encurtar a desvantagem para dois pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório