Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

ESPN coloca promessa do Galatasaray no radar do Benfica

Chelsea, Juventus e Wolfsburgo também estarão interessados na contratação de Yunus Akgun.

ESPN coloca promessa do Galatasaray no radar do Benfica
Notícias ao Minuto

11:12 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica estará a seguir atentamente o progresso de Yunus Akgun, extremo de apenas 18 anos que, esta temporada, se tem vindo a afirmar na equipa principal do Galatasaray.

A notícia é avançada pela ESPN, que revela que o clube da Luz terá enviado um emissário para assistir ao desempenho do jogador no triunfo da seleção de sub-19 da Turquia sobre a congénere inglesa, por 1-0, na passada terça-feira, para o Campeonato Europeu da categoria.

A jovem promessa foi eleito o melhor em campo, tendo saída dos seus pés a assistência para o golo de Onur Taha Takir, que selou o apuramento da Turquia para a próxima fase a menos de 20 minutos para o apito final.

Além dos encarnados, também Chelsea, Juventus e Wolfsburgo terão dito ‘presente’ no encontro da passa terça-feira, em Antalya, com o intuito de observar Akgun, cujo contrato com o Galatasaray termina já em junho de 2020.

A publicação refere que Chelsea e Juventus encaram o extremo como uma opção de futuro, pelo que o objetivo seria contratá-lo e cedê-lo na próxima temporada. Quanto a Benfica e Wolfsburgo, acreditam que este poderia ser desde já integrado na equipa principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório