Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

O dia em que Ibra perdeu a paciência com Raiola: "Vai-te f***. És gordo"

Empresário do avançado recorda o período mais complicado por que este passou após a operação ao joelho, em maio de 2017.

O dia em que Ibra perdeu a paciência com Raiola: "Vai-te f***. És gordo"
Notícias ao Minuto

09:42 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

O novo livro de Zlatan Ibrahimovic, “I Am Football”, já foi lançado e conta com o contributo do agente do internacional sueco, Mino Raiola, que conta um insólito ocorrido em maio de 2017.

Ainda no Manchester United, o avançado dos LA Galaxy foi aos Estados Unidos para ser operado a uma grave lesão no joelho, e o empresário admite que não foi fácil lidar com o seu ‘mau feitio’ enquanto esteve internado.

“Depois da operação, em Pittsburgh, eu entrava, abria-lhe as cortinas todas as manhãs, acordava-o e dizia ‘Vamos lá rapagão, temos trabalho a fazer’”, começa por relatar o italiano, num trecho publicado, este sábado, pelo jornal britânico The Sun.

“Dizia--lhe que estava a fingir a lesão, que devia ter mais dores se estava assim tão mal. Tentei fazê-lo esquecer aquilo e não lhe mostrar o quão preocupado estava. Assumi o papel de palhaço, porque precisava de ser forte por ele”, prosseguiu”.

Picado, Ibrahimovic acabou por perder a paciência: “‘Vai-te f***’, disse-me ele. ‘És gordo. Se algum dia fizerem um filme sobre a minha vida, tu vais ser interpretado pelo Danny DeVito’. E eu respondi ‘Vai-te f***’. Era assim que cada dia começava”.

“Olhava por ele como se fosse um bebé. Lavava-o e alimentava-o como se fosse meu filho. Ele tem razão quando diz que nos tornámos mais próximos do que nunca. Sempre fomos muito próximos, mas os laços mais fortes não se formam quando as coisas correm bem. Formam-se quando as coisas se viram contra nós”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório