Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

"Em 2014, comecei a ouvir uma voz que dizia que ia morrer num acidente"

Rivaldo recordou o dia em que decidiu "entregar a vida a Deus".

"Em 2014, comecei a ouvir uma voz que dizia que ia morrer num acidente"
Notícias ao Minuto

08:48 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rivaldo

Evangélico confesso, Rivaldo concedeu, esta sexta-feira, uma extensa entrevista ao jornal argentino Clarín, na qual contou a arrepiante história por detrás da sua crença.

O antigo internacional brasileiro, que passou por clubes como Barcelona ou AC Milan, reconhece que “não era crente”…: “Mas, em 2004, aconteceu-me algo de impressionante”.

“Tinha deixado o Cruzeiro e estava sem jogar. Nessa altura, comecei a ouvir uma voz que me dizia que ia morrer num acidente de carro. Ouvia-a de vez em quando e era muito clara. Depois, outra voz dizia-me que, se acreditasse nela, não ia morrer”, recordou.

“O mais estranho é que me dava muita vontade de conduzir. Por isso, aproveitava qualquer desculpa para sair de carro. Dizia a minha mulher ‘Vamos passear para Curitibia’, e ela não sabia bem para quê”, acrescentou.

Foi então que chegou o dia que mudou a vida de Rivaldo: “Não aguentava mais. Fui sozinho a Mogi Mirim, a 160 quilómetros de São Paulo. E, durante toda a viagem, a mesma coisa. Ouvia aquela voz, cada vez mais forte. Tinha a sensação de que, nesse dia, ia acontecer alguma coisa”.

“Lembrava-me de alguns conhecidos que morreram em acidentes de carro. O meu próprio pai morreu num acidente. Regressei com muito medo, passava longe dos camiões. Quando cheguei a casa, saí do elevador e desatei a chorar como uma criança. Nesse dia, decidi entregar a minha vida a Deus. E nunca mais ouvi essas vozes”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório