Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Críticas a De Gea motivam novo 'ataque' de Mourinho a Casillas

Treinador português associa as críticas dirigidas ao seu guarda-redes ao facto de "alguém muito poderoso" estar a "pensar regressar" à seleção espanhola.

Críticas a De Gea motivam novo 'ataque' de Mourinho a Casillas
Notícias ao Minuto

07:19 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Polémica

A troca de galhardetes entre José Mourinho e Iker Casillas parece ter chegado para ficar. Depois de o guarda-redes ter mostrado mágoa pela forma como foi tratado no Real Madrid e de o treinador o ter acusado de o ter enfrentado “de modo escondido”, eis que surge uma nova ‘farpa’.

Na véspera de defrontar o Crystal Palace, para a 13.ª jornada da Premier League, o treinador do Manchester United deixou implícita a ideia de que a vontade do jogador do FC Porto em regressar à seleção espanhola está ligada às críticas que têm vindo a ser dirigidas a David De Gea.

“Mas por que é que ele recebe críticas em Espanha? Vocês sabem? Eu sei. Porque há alguém muito poderoso que está a pensar regressar. Mas penso que é muito difícil regressar quando tens o melhor guarda-redes do mundo à tua frente”, atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

Questionado sobre o tal jogador “poderoso” trabalhou com Mourinho no Real Madrid, o treinador português respondeu prontamente: “Eu gostava dele. Eu fui campeão com ele”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório