Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

Tuchel quer Neymar e Mbappé recuperados a tempo do Liverpool

Treinador do PSG informa que "as lesões não são assim tão graves", pelo que ambos os jogadores deverão estar aptos para o jogo da Liga dos Campeões.

Tuchel quer Neymar e Mbappé recuperados a tempo do Liverpool
Notícias ao Minuto

14:36 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto PSG

Suspira-se de alívio em Paris. Thomas Tuchel anunciou, esta sexta-feira, que as leões sofridas por Neymar e Kylian Mbappé ao serviço das respetivas lesões não são tão graves quanto se chegou a temer.

O treinador do Paris Saint-Germain explicou, em conferência de imprensa, que irá poupar ambos os avançados diante do Toulouse, para a 14.ª jornada da Ligue 1, mas apenas por precaução, uma vez que há Liga dos Campeões logo a seguir.

“Não iremos correr qualquer risco com Neymar e Kylian Mbappé amanhã”, afirmou o técnico alemão, em declarações reproduzidas pelo jornal francês L’Équipe. Em contra-partida, referiu que “o regresso é possível contra o Liverpool”.

“Hoje, depois de falar com os médicos, para mim, concluí que o Neymar pode jogar na quarta-feira. As lesões não são assim tão graves”, completou o treinador dos campeões franceses, que, recorde-se, ocupam, neste momento, o terceiro lugar do grupo C da Liga dos Campeões, atrás de Liverpool e Nápoles.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório