Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

"Fabinho de saída? Isso seria completamente louco"

Klopp garante que o médio ex-Monaco "está adaptado" e preparado para ajudar o Liverpool.

"Fabinho de saída? Isso seria completamente louco"
Notícias ao Minuto

14:23 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Klopp

Jurgen Klopp desmentiu, esta sexta-feira, durante a conferência de imprensa de antevisão ao encontro com o Watford, para a 13.ª jornada da Premier League, as notícias que dão conta da possibilidade de Fabinho abandonar o Liverpool na reabertura do mercado.

O internacional brasileiro, recorde-se, foi contratado ao Monaco no verão por cerca de 50 milhões de euros, mas soma apenas oito jogos pelos reds. Um cenário que, assegura o treinador alemão, será diferente em breve.

“Ele está adaptado, sim. Ele jogou três dos últimos quatro jogos, certo? Ele jogou, esteve bem. Agora, o período mais intenso do ano está aí. Ele aproveitou o tempo para se adaptar ao que precisava, o que foi muito bom”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico Daily Mail.

“Claro que ele não vai sair. Não quero falar de transferências, mas, se alguém pedir, então ninguém sai daqui. Isso seria completamente louco. Ele não quer [sair]. Seria um mundo louco se tivesses de abrir uma espécie de mercado se um jogador não estivesse nos últimos cinco jogos. Não estamos envolvidos nisso”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório