Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Cristiano Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro"

Treinador da Juventus garante que o internacional português não se deixou afetar pelas notícias que dão conta da possibilidade de não vir a conquistar o troféu da France Football.

"Cristiano Ronaldo merece vencer a Bola de Ouro"
Notícias ao Minuto

11:44 - 23/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Allegri

Massimiliano Allegri voltou, esta sexta-feira, a defender que Cristiano Ronaldo, contratado no verão ao Real Madrid por cerca de 100 milhões de euros, seria o mais justo vencedor da Bola de Ouro.

As últimas informações apontam para que Luka Modric, Kylian Mbappé ou Raphael Varane conquistem o troféu de melhor jogador do mundo, entregue pela revista France Football. Algo que, assegura o treinador da Vecchia Signora, não afetou o internacional português.

“Eu não sei nada sobre isso. Ele está bem, trabalhou bem e já disse por várias vezes que merece vencer o prémio”, atirou o técnico, na conferência de imprensa de antevisão ao encontro com a SPAL, em declarações reproduzidas pelo jornal italiano Tuttosport.

Allegri deixou, ainda, uma mensagem de confiança a Paulo Dybala. O médio não tem sido titular indiscutível em Turim, mas fez o gosto ao pé no triunfo da seleção argentina sobre o México, por 2-0. Algo que, acredita o treinador, será “um passo em frente a nível da auto-estima”.

“Ele está em evolução constante, começou este ano muito bem, está a passar por um ótimo momento do ponto de vista físico e mental. O seu crescimento não pode ser travado, mas é claro que tudo depende da sua vontade”, concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório