Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

Jorge Mendes tem três 'presentes' para oferecer à Juventus

Imprensa italiana revela que o super-agente há está a negociar com a Vecchia Signora.

Jorge Mendes tem três 'presentes' para oferecer à Juventus
Notícias ao Minuto

09:10 - 23/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de João Cancelo e Cristiano Ronaldo, o contingente português da Juventus poderá ser reforçado em breve. Rúben Neves é o nome que se segue na lista da Vecchia Signora e Jorge Mendes já estará mesmo a negociar a transferência do médio para Turim. No entanto, há mais dois presentes que o super-agente está disposto a 'oferecer'.

De acordo com o jornal 'Tuttosport', David De Gea e James Rodríguez estão entre os alvos da formação bianconera e, curiosamente, ambos são representados pela Gestifute, empresa liderada pelo empresário português.

O diário transalpino faz mesmo manchete com o trio de possíveis reforços da 'Juve' e adianta que os processos estão a ser geridos com especial atenção, até porque todos os casos são distintos.

Se o elevado rendimento no Wolverhampton colocou Rúben Neves como um dos jogadores mais cobiçados atualmente em terras de Sua Majestade, com o Man. City também na corrida, o facto de De Gea terminar contrato com o Man. United no final da presente temporada torna a situação do guarda-redes menos delicada. Por seu lado, James Rodríguez está determinado em mudar de ares e já terá pedido a Jorge Mendes para antecipar o regresso ao Real Madrid, uma vez que o empréstimo de dois anos só acaba no fim da presente época. Contudo, o futuro do colombiano poderá não passar pelos merengues e, como tal, Itália surge como uma forte possibilidade, neste caso a Juventus. 

Notícias ao MinutoJornal 'Tuttosport' faz manchete com o negócio entre Jorge Mendes e a Juventus.© twitter

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório