Thierry Henry não escondeu um certo incómodo em algumas das perguntas dos jornalistas, numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira. O Monaco desloca-se no próximo sábado ao terreno do Caen, num duelo relativo à 13.ª jornada da Liga francesa.
A vida não corre de feição a uma formação que ocupa um preocupante penúltimo lugar, com sete pontos em 39 possíveis, sendo que a primeira equipa acima da linha de despromoção já está a cinco pontos.
Motivos mais do que suficientes para Thierry Henry, o técnico dos monegascos se preocupar, por isso ele já procura apenas falar o necessário, como referiu na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira.
“Tu sentes-te com menos entusiasmo, com um discurso um pouco mais ‘rígido’? Não, não mesmo. Mas eu evito falar muito porque depois vocês (jornalistas) aproveitam a oportunidade para falar sobre desculpas, ou não desculpas. Eu tento ficar focado no que está lá. Suponho que tudo o que acontece, eu assumo a responsabilidade, é minha culpa ", retorquiu o técnico monegasco.