Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 24º

“Eu vou evitar falar, porque depois vocês vão falar em desculpas”

A vida desportiva não corre de feição ao Monaco de Thierry Henry.

“Eu vou evitar falar, porque depois vocês vão falar em desculpas”
Notícias ao Minuto

19:49 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Thierry Henry

Thierry Henry não escondeu um certo incómodo em algumas das perguntas dos jornalistas, numa conferência de imprensa que se realizou esta quinta-feira. O Monaco desloca-se no próximo sábado ao terreno do Caen, num duelo relativo à 13.ª jornada da Liga francesa.

A vida não corre de feição a uma formação que ocupa um preocupante penúltimo lugar, com sete pontos em 39 possíveis, sendo que a primeira equipa acima da linha de despromoção já está a cinco pontos.

Motivos mais do que suficientes para Thierry Henry, o técnico dos monegascos se preocupar, por isso ele já procura apenas falar o necessário, como referiu na conferência de imprensa realizada esta quinta-feira.

“Tu sentes-te com menos entusiasmo, com um discurso um pouco mais ‘rígido’? Não, não mesmo. Mas eu evito falar muito porque depois vocês (jornalistas) aproveitam a oportunidade para falar sobre desculpas, ou não desculpas. Eu tento ficar focado no que está lá. Suponho que tudo o que acontece, eu assumo a responsabilidade, é minha culpa ", retorquiu o técnico monegasco.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório