Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Sporting garantiu a subscrição de 26,1 milhões de euros

Leões confirmaram em comunicado o sucesso do empréstimo obrigacionista.

Sporting garantiu a subscrição de 26,1 milhões de euros
Notícias ao Minuto

18:51 - 22/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting Notícias

O Sporting comunicou, esta quinta-feira, à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários que o empréstimo obrigacionista rendeu 26,1 milhões de euros. Recorde-se que hoje era o dia final para a subscrição das obrigações.

No mesmo comunicado, os leões informaram que foram recolhidas intenções de subscrição consubstanciadas em 4.112 ordens, sendo que os resultados finais serão divulgados esta sexta-feira.

Eis o comunicado:

"A SPORTING CLUBE DE PORTUGAL – FUTEBOL, SAD (“Sporting SAD” ou “Sociedade”), vem, nos termos e para efeitos do cumprimento da obrigação de informação que decorre do disposto no artigo 248º-A do Código dos Valores Mobiliários, com referência à Oferta Pública de Subscrição “SPORTING SAD 2018-2021” (adiante Oferta), informar o mercado que, até ao final do dia de hoje, 22 de Novembro de 2018 (último dia da Oferta), foram recolhidas intenções de subscrição consubstanciadas em 4.112 ordens, que correspondem a um montante total de € 26.162.035. Os resultados finais da Oferta serão apurados e divulgados amanhã, dia 23 de Novembro, em Sessão Especial da Euronext Lisbon."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório