Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Jogador do Sporting compara-se a... Hazard

Elves Baldé quer ainda conseguir o seu lugar na equipa principal.

Jogador do Sporting compara-se a... Hazard
Notícias ao Minuto

19:19 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Elves Baldé já treinou, algumas vezes, esta temporada, com a equipa principal do Sporting, mas ainda não foi convocado, representando os sub-23. Esta quarta-feira, o português de 19 anos explicou quais são as suas características enquanto jogador e comparou-se a... Hazard. 

"A próxima etapa é chegar à equipa principal. Estou nos sub-23 neste momento, veio para cá o mister Tiago Fernandes para nos ajudar a trabalhar para chegar à equipa A. Estamos a trabalhar com os melhores, o Sporting tem os melhores técnicos do mundo para nos meter a trabalhar todos os dias para chegar à equipa principal. Como estamos no melhor clube do mundo, temos todas as condições para trabalhar para conquistar os nossos objetivos", disse, em declarações aos jornalistas, à margem da visita a uma escola básica na Amadora.

"Admiro a forma de Hazard estar no jogo, é um jogador que raramente perde a bola, não é fácil de marcar. Identifico-me com ele, é rápido. Acho-me um jogador idêntico ao Hazard."

Recorde-se que Elves Baldé fez toda a sua formação no Sporting e representa a equipa sub-23 desde o início da presente temporada, com cinco golos apontados em 11 partidas disputadas. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório