Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Em Itália garante-se que Griezmann destronará Modric pela Bola de Ouro

Jornalista italiano, que terá fontes dentro da organização do prémio, garante que não será o croata a vencer o prémio da France Football.

Em Itália garante-se que Griezmann destronará Modric pela Bola de Ouro
Notícias ao Minuto

15:02 - 21/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Prémios

Durante os últimos dias muito se tem falado sobre a Bola de Ouro e sobre quem serão os possíveis e prováveis favoritos a vencer o galardão que elege, pela France Football, o melhor futebolista do ano. 

Porém, esta quarta-feira, quando todos dão Ronaldo como estando fora da corrida e uma elevada probabilidade de mais este galardão ser vencido por Modric, um jornalista italiano garante que não será o croata a vencer.

Segundo o noticiado por Tancredi Palmieri, que terá auscultado fontes próximas da organização deste evento, a vitória final será atribuída a Antoine Griezmann. 

Relembre-se que esta quarta-feira o Corriero dello Sport avança que Florentino Pérez estaria a tentar condicionar a atribuição do galardão, sendo que usaria a sua influência pessoal para que o prémio não fosse atribuído a Cristiano Ronaldo e Griezmann, sendo que o presidente merengue não gostaria do francês.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório