Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pensa vender o seu carro? Saiba os sítios onde pode ganhar mais

O Desporto ao Minuto sugere-lhe algumas alternativas se pretender colocar à venda o seu automóvel.

Pensa vender o seu carro? Saiba os sítios onde pode ganhar mais
Notícias ao Minuto

08:56 - 24/11/18 por Notícias Ao Minuto

Auto Sugestões

Quando pensamos em adquirir um novo automóvel, é preciso ter em conta o que iremos fazer ao nosso atual veículo. A retoma é sempre uma opção, mas é certo que vai perder algum dinheiro face ao valor de mercado que o seu automóvel pode ter.

Portanto, para seu benefício, é sempre melhor partir para a venda a particulares. Vai dar-lhe mais trabalho, é certo. Tirar fotografias ao veículo, escrever um texto, dar as informações detalhadas… São várias as coisas que necessita fazer, mas esse trabalho pode ser a diferença entre amealhar mais mil ou dois mil euros.

Fique então com as nossas sugestões das mais famosas plataformas de compra e venda de automóveis:

Standvirtual – É talvez o site mais conhecido em Portugal. Colocar um anúncio tem um custo, mas com certeza o seu automóvel vai chegar a um muito bom número de pessoas. Este site é organizado, intuitivo e permite-lhe ainda comparar preços.

AutoSapo – É também uma solução muito viável para colocar o seu automóvel à venda. Simples e com uma pesquisa muito detalhada, este site conta ainda com um serviço designado de Venda Já. Se tiver urgência na venda, basta dar os detalhes e informações do seu carro, que o AutoSapo indica-lhe o valor que oferece pela viatura.

OLX- Não é, de todo, um site exclusivo para a venda de automóveis. No entanto, é um dos site mais visitados em Portugal e isso permite-lhe colocar um anúncio e alcançar um grande número de pessoas.

Custo Justo – É semelhante ao OLX. Não se trata de um exclusivo para automóveis, mas é também um dos sites de compra e venda mais visitados de Portugal.

Muuv – Esta é talvez a plataforma mais distinta. Neste site preenche um formulário com os dados do seu automóvel e recebe uma avaliação. Se estiver interessado em vender pelo valor oferecido, não tem de se preocupar com mais nada. O Muuv trata de todo o processo de venda e no final é informado de que já tem um comprador.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório