Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo revela o seu jogo mais importante e explica porquê

O antigo jogador brasileiro partilhou um dos momentos mais importantes da sua carreira.

Ronaldo revela o seu jogo mais importante e explica porquê
Notícias ao Minuto

16:20 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Fenómeno

Esta terça-feira, Ronaldo, o Fenómeno, falou sobre a sua carreira de futebolista. Numa entrevista à SkySports, o ex-jogador revelou qual foi a partida mais importante da sua vida e o motivo para tal. 

O jogo mais importante da carreira do brasileiro foi em Old Trafford, diante do Manchester United, para a Liga dos Campeões (2002/03), que terminou com uma derrota do Real Madrid por 3-4, mas com um hat-trick de Ronaldo. 

"Jogar no Real Madrid é um sonho de todos, é o patamar mais alto. É como vestir a camisola da seleção brasileira. E um dos momentos mais importantes da minha vida foi, precisamente, ao serviço do Real Madrid, num jogo contra o Manchester United, para a Liga dos Campeões. Foi um jogo bonito e aberto, até marquei três golos, mas há mais", começou por contar, em declarações reproduzidas pelo Mundo Deportivo

"O mais bonito desse jogo foi quando fui substituído. Os adeptos levantaram-se para me aplaudir. Estavam todos de pé, não esperava. Surpreendeu-me esta reação espontânea dos rivais. Foi um momento mágico, um dos mais importantes da minha vida. Quando olho para trás, é ótimo ver que passei por estes momentos." 

Recorde-se que o ex-jogador saiu do Brasil, em 1994, para rumar ao PSV. Passou uma época pelo Barcelona (1996/97), antes de representar o Inter de Milão durante cinco temporadas. Em 2002 mudou-se para o Real Madrid, onde esteve até 2006. 

Antes de terminar a carreira no Corinthians (2009-2011), ainda regressou a Itália, para jogar ao serviço do AC Milan, entre 2006 e 2008. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório