Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Tramou o Benfica na Champions e já está na agenda do Barcelona

Catalães acreditam que será possível contratar o guarda-redes do Ajax por entre 15 a 20 milhões de euros.

Tramou o Benfica na Champions e já está na agenda do Barcelona
Notícias ao Minuto

13:10 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Benfica corre sério risco de ficar afastado dos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, fruto do empate concedido na receção ao Ajax, a uma bola. No entanto, tudo poderia ter sido diferente, caso Gabriel tivesse aproveitado a oportunidade de golo de que dispôs já em tempo de compensação.

O médio brasileiro recebeu a bola na grande área, mas atirou para uma bela defesa de André Onana, que sentenciou o resultado no estádio da Luz e colocou os holandeses em boa posição para seguir em frente na prova milionária.

O guarda-redes camaronês tem sido um dos homens que mais se tem destacada na campanha do Ajax, com um conjunto de exibições que não tem passado despercebido ao Barcelona, clube no qual completou formação.

De acordo com o jornal espanhol Marca, Jasper Cillessen está farto de ser ‘sombra’ de André Ter-Stegen e quer deixar Camp Nou no final da presente temporada, razão que levou o conjunto blaugrana a sondar o mercado em busca de uma alternativa.

O plano dos campeões espanhóis, refere a publicação, passa por vender o holandês por cerca de 25 milhões de euros e pagar entre 15 a 20 milhões de euros pelo jogador que, em 2015, venderam ao Ajax por… meio milhão de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório