Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
MIN 7º MÁX 14º

Edição

O emocionado adeus de Tim Cahill à seleção australiana

Médio realizou, diante do Líbano, a última internacionalização da carreira.

Aos 38 anos e ao cabo de 108 internacionalizações, Tim Cahill colocou ponto final na carreira internacional, ao ajudar a Austrália a bater o Líbano por 3-0, num encontro particular realizado em Sydney.

Após o apito final, o histórico médio dirigiu-se a um palco, onde, visivelmente emocionado e na companhia da família, endereçou um sentido discurso de despedida.

“Esta vai ser a única vez em que me vão ver chorar. Quero agradecer, em primeiro lugar, à minha família, por estar lá desde o primeiro dia. Os sacrifícios que a minha família fez por mim é a razão pela qual, sempre que piso o relvado estou livre. Nada me pode magoar no relvado e tudo o que faço é pela minha família”.

“Em segundo lugar, quero agradecer aos meus companheiros e a todos os técnicos que trabalharam comigo. Os treinadores, os jogadores… Sem vocês, não seria nada. A sério. Aos treinadores que não estão aqui, aos jogadores que não estão aqui, agradeço do fundo do coração. Agora, as pessoas mais importantes, os adeptos. Foi duro para mim jogar pela seleção australiana no início. Mas digo-vos, sempre que joguei com esta camisola, joguei com o coração. Nunca deixei nada fora do campo”, rematou.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório