Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Tiago Fernandes passa testemunho a Keizer: "Sporting está bem entregue"

Ex-treinador interino deseja "as maiores felicidades" ao holandês.

Tiago Fernandes passa testemunho a Keizer: "Sporting está bem entregue"
Notícias ao Minuto

12:27 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Tiago Fernandes endereçou, esta terça-feira, uma mensagem de confiança a Marcel Keizer, homem escolhido por Frederico Varandas para suceder a José Peseiro no comando técnico do Sporting.

O ex-treinador interino, que agora assumiu o leme da equipa de sub-23 dos leões, falou à margem do World Scouting Congress, no Porto, onde deu o mote: “O Sporting está muito bem entregue, com um projeto que vai ter continuidade, uma excelente equipa e uma direção que sabe o que quer para o clube”.

“Eu como funcionário e treinador do Sporting sinto que as coisas estão bem entregues e vão correr bem, desejo [a Marcel Keizer] as maiores felicidades, como fiz pessoalmente. Sporting vai continuar no rumo do sucesso, é o que desejo, que continuem a trilhar seu caminho, os adeptos merecem vitórias e conquistas”, afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

Questionado sobre as sequelas do ataque à Academia de Alcochete no plantel, Tiago Fernandes sublinhou que “já passou, já faz parte do passado”, e referiu que o importante é “seguir em frente e dar continuidade ao que de bom o Sporting tem, os seus ativos”.

“Não me revejo nem estou preocupado quando vejo as imagens, foi situação que se falou e escreveu muito. Importante é o Sporting de uma vez por todas esquecer e dar o passo seguinte. Os adeptos precisam do clube com vida, com alma, crescimento e é isso que tentamos passar para todos, que o Sporting é clube com potencial, sempre em crescimento”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório