Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 esteve perto do AC Milan: "Convenci o presidente a desistir do sonho"

A revelação foi feita pelo antigo CEO do emblema rossonero.

CR7 esteve perto do AC Milan: "Convenci o presidente a desistir do sonho"
Notícias ao Minuto

09:40 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Revelação

verdade, Yonghong Li (antigo presidente do AC Milan) queria que Cristiano Ronaldo tivesse rumado ao Milan". A confirmação foi dada pelo antigo CEO rossonero Marco Fassone, numa entrevista ao Sole 24.

"O Sr. Li queria CR7 em San Siro, porque ele acreditava que ele tinha uma grande força no mercado chinês - explicou Fassone - O jogador queria deixar Madrid, e reunimos-nos em julho de 2017 com seu empresário Jorge Mendes, para verificar os custos e a disponibilidade do jogador. Eu  convenci-o a desistir do sonho: Ronaldo era muito caro ", revelou Marco Fassone.

Atualmente Cristiano Ronaldo está ao serviço da Juventus, onde se assume como figura de cartaz de uma equipa que lidera a Serie A, com 34 pontos, mais 13 do que o AC Milan. 

Na era do empresário chinês (que entrou em abril de 2017 e saiu em julho deste ano), os rossoneri apresentaram um resultado negativo superior em 53 milhões de euros, em comparação com o anterior e, apesar do aumento das receitas em cerca de 40 milhões de euros, as despesas subiram 22,7%, cifrando-se nos 354 milhões de euros..

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório