Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Bonito gesto de Van Dijk para com o árbitro promete correr mundo

O juiz do encontro, Ovidiu Hategan, perdeu a mãe há poucos dias. No final da partida, não conteve as lágrimas e após o apital final foi consolado pelo central holandês.

Bonito gesto de Van Dijk para com o árbitro promete correr mundo
Notícias ao Minuto

06:56 - 20/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Virgil van Dijk foi o grande destaque no empate entre Alemanha e Holanda (2-2), numa igualdade que permitiu à laranja mecânica garantir a última vaga para a final four da Liga das Nações. 

Van Dijk marcou o golo em período de descontos que levou à apoteose um país, mas não só. No final do encontro em Gelsenkirchen, o central mereceu aplausos pelo belo episódio protagonizado com o árbitro da partida.

O juiz do encontro, Ovidiu Hategan, perdeu a mãe há poucos dias. No final da partida, não conteve as lágrimas e após o apital final foi consolado por Van Dijk.

“Esse homem estava destroçado, com lágrimas nos olhos, porque a sua mãe faleceu recentemente. Eu desejei força e disse que ele fez um bom jogo. É algo pequeno, mas que talvez o ajude a seguir em frente”, declarou Van Dijk após a partida, em declarações reproduzidas pela Voetbal International. 

Confira o momento, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório