Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 16º MÁX 26º

"Saída de Neymar do Barcelona? Foi um pecado"

O treinador da seleção dos Camarões comentou a saída do brasileiro do Barcelona.

"Saída de Neymar do Barcelona? Foi um pecado"
Notícias ao Minuto

18:59 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Clarence Seedorf, técnico da seleção dos Camarões, comentou, esta segunda-feira, a saída de Neymar do Barcelona. O antigo jogador do Real Madrid e Inter de Milão explicou ainda o que falta ao atleta do Paris Saint-Germain para atingir o patamar de Lionel Messi e Cristiano Ronaldo. 

"O Neymar ainda é jovem, não está há tanto tempo na Europa. O seu talento é indiscutível, ele já é considerado um dos melhores do mundo. Está claro que precisa de uma equipa que o ajude a crescer e possa tirar seu melhor", começou por dizer, em conferência de imprensa de antevisão ao duelo com o Brasil, de caráter particular. 

"Saída do Barcelona? Foi um pecado, o Neymar deixar o Barcelona tão rápido. Mais dois anos e seria diferente, mas o seu caminho agora é o PSG. Ninguém joga sozinho hoje."

Recorde-se que Neymar deixou o Barcelona há duas temporadas, para assinar pelo Paris Saint-Germain, num negócio no valor de 222 milhões de euros. 

Apesar de ter um contrato válido com o emblema francês até junho de 2022, o brasileiro tem sido apontado ao Real Madrid, para o próximo verão. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório