Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Carriço: O regresso à competição, o 'sonho' do título e André Silva

Depois de uma temporada em que somou apenas seis jogos, internacional português está a viver uma 'segunda vida' no Sevilla.

Carriço: O regresso à competição, o 'sonho' do título e André Silva
Notícias ao Minuto

18:19 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Daniel Carriço, em declarações ao diário Abc, falou esta segunda-feira sobre o seu percurso, esta temporada, no Sevilla.

Lembrando que é cedo demais no campeonato para começar a pensar no título, o internacional português assume que está a viver um bom momento em La Liga, deixando ainda elogios a André Silva, atleta com quem reparte o balneário.

"Voltei a sentir-me importante. Quando jogas consecutivamente ganhas mais confiança e melhoras o teu nível. O treinador deu-me a oportunidade e eu correspondi, espero continuar assim, ajudando os meus companheiros e o clube", afiançou o experiente defesa.

"Título? É uma loucura falar disso agora. Seria muito precipitado. Nós temos o objetivo de chegar aos lugares europeus, a Liga dos Campeões está já aí, queremos entrar, mas não vamos pensar mais do que ir partida a partida", afirmou o defesa de 30 anos, falando depois de André Silva.

"André Silva é jovem, um avançado com muita projeção ofensiva, que pode melhorar ainda mais. Entrou bem na equipa, não só marcado golos, como assistindo. É muito difícil para os defesas marcarem-no. Estamos muito felizes com eles", finalizou o atleta  natural de Cascais.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório