Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Rui Vitória 'responde' ao possível regresso de Jorge Jesus

O treinador do Benfica não quis abordar o assunto, após ter sido questionado pelos jornalistas.

Rui Vitória 'responde' ao possível regresso de Jorge Jesus
Notícias ao Minuto

16:53 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Esta segunda-feira, Rui Vitória  esteve presente numa palestra aos alunos da Faculdade de Motricidade Humana da Universidade de Lisboa. No final da intervenção, o treinador do Benfica falou aos jornalistas.

"Foi uma alegria muito grande, porque faz parte da minha personalidade reconhecer quem teve trabalho comigo. Foi um prazer regressar à faculdade onde tive aulas", começou por dizer.

Questionado sobre a sua possível saída do comando técnico do Benfica e possível regresso de Jorge Jesus, o treinador foi direto.

"Eu vim aqui falar de futebol à faculdade que me ajudou a formar. Vim aqui para passar mensagens daquilo que é um jogo e a preparação de um jogo. Falei sobre aspetos exclusivos do jogo. Ponto final."

Jorge Jesus, que deixou o Sporting no último mercado de transferências, está, atualmente, no comando técnico do Al-Hilal. No entanto, tem sido apontada a possibilidade de um regresso ao Benfica, principalmente, depois de Rui Vitória ter estado quatro jogos sem vencer.

Recorde-se ainda que, numa entrevista ao jornal A Bola, Jorge Jesus não fechou a porta a essa mesma possibilidade, apesar de referir o respeito que tem por Rui Vitória. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório