Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 12º MÁX 24º

Ronaldo fora da Bola de Ouro? L'Équipe dá pista sobre finalistas

Vídeo promocional lançado pela publicação francesa parece mostrar os três finalistas, mas nenhum deles é Messi ou Ronaldo.

Ronaldo fora da Bola de Ouro? L'Équipe dá pista sobre finalistas
Notícias ao Minuto

15:59 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

Durante os últimos meses tem existido um intenso debate sobre quem deveria receber este ano os prémios para melhor futebolista da temporada. Modric, médio que levou a seleção croata à final do Mundial, tem recebido todas as 'honras', mas muito se questionava se a Bola de Ouro, galardão da France Football, não seria entregue a Cristiano Ronaldo.

Esta segunda-feira, um vídeo promocional lançado pelo L'Équipe, parceiro da France Football, parece dar uma pista muito concreta sobre quem serão os três finalistas e, para espanto de todos, Cristiano Ronaldo não figura na lista.

As imagens difundidas começam com um grande plano do português, aparecendo de seguida planos de Mbappé e Varane, logo seguidos de Modric 

Depois de novo corte, como lembra o jornal As, surgem numa sequência rápida Salah, Ronaldo, Messi, Neymar, Pogba, Griezmann, Kanté e Hazard, reaparecendo logo em sequência Mbappé, Varane e Modric novamente.

O jornal espanhol especula, por isso, que os finalistas devem ser esses três atletas, até porque, por exemplo, Antoine Griezmann, que também foi vencedor do Mundial, raramente figura no vídeo promocional.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório