Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Vencer a Liga das Nações? Portugal é sempre candidato, temos esse ADN"

Guardião português fez esta segunda-feira a antevisão do embate frente à seleção polaca e falou sobre a possibilidade de vencer a prova.

"Vencer a Liga das Nações? Portugal é sempre candidato, temos esse ADN"
Notícias ao Minuto

13:27 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Beto

Beto, guardião da seleção portuguesa, foi o atleta escolhido para esta segunda-feira, em Guimarães, fazer a antevisão da partida entre Portugal e Polónia,  para a Liga das Nações, que se disputa amanhã.

Lembrando que Portugal é um dos favoritos naturais a vencer a prova recém-criada pela FIFA, o experiente guardião luso defendeu que a equipa nacional está novamente em fase de crescimento, perspetivando mais uma 'boa fornada' de profissionais, mas também deixando elogios a Fernando Santos, técnico nacional.

Confira os pontos-chave da intervenção do guardião em conferência de imprensa.

Integração de Claudio Ramos na Seleção Nacional: É um guarda-redes jovem, com talento e humildade e com qualidade suficiente para estar aqui. No seio deste grupo também é fácil qualquer jogador integrar-se.

Mudança de gerações. Já vai na sua terceira. O que vê na atual geração? Como nas outras vejo um futuro promissor, num grupo que tem bastante qualidade. Olho com grupo e confiança para um grupo e um país que gera talento, sendo que à sua frente tem um grande homem (Fernando Santos) a potencializá-los. 

Mudanças no Rui Patrício desde que foi para o campeonato inglês: Como todos os jogadores ele tem o seu processo natural de crescimento e ele vem sendo cada vez melhor jogador e melhor pessoa. Bom para o Wolves, bom para a Seleção Nacional.

Portugal é o principal candidato a vencer a Liga das Nações? Portugal é sempre candidato, Portugal tem esse ADN. Joga sempre para ganhar, mas sem favoritismos. E é uma motivação extra jogar no nosso país, um povo apaixonado pelo futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório