Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Despedir Mourinho? Quem colocariam no lugar dele?"

Antigo jogador diz que o português é um dos melhores do mundo na sua profissão e não vê quem lhe possa suceder no comando técnico dos red devils.

"Despedir Mourinho? Quem colocariam no lugar dele?"
Notícias ao Minuto

13:04 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benni McCarthy

Benni McCarthy, atleta já retirado dos relvados mas que foi orientado por José Mourinho no FC Porto, saiu esta segunda-feira em defesa do treinador português.

Considerando que seria um erro para o Manchester United despedir um treinador com as capacidades de Mourinho, McCarthy questiona-se mesmo sobre que poderia suceder ao português.

Lembrando a sua personalidade forte, McCarthy defende, contudo, que Mourinho poderá ter de fazer algum trabalho para se adaptar à nova realidade do futebol mundial. 

"O Manchester United não devia mandar embora alguém que eu considero ser um dos melhores treinadores do mundo. Quem colocariam no lugar dele? Não me parece que haja por aí treinadores melhores que Mourinho", começou por referir o antigo atleta, acrescentando:"Ele tem personalidade e caráter para lidar com este momento. Para mim é o melhor treinador para o Manchester United".

"Mourinho talvez precise de compreender que os tempos mudaram e que, por vezes, tenha de afagar o ego dos jogadores e aceitar que os mais jovens precisam de algum amor e carinho. Mourinho não é esse tipo de treinador, pois considera que os jogadores são profissionais e ganham muito dinheiro, e por isso têm a obrigação de dar sempre o melhor", finalizou o sul-africano a sua entrevista ao Daily Star.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório