Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

James: Entre a permanência, o regresso e uma Vecchia Signora

Internacional colombiano está cedido ao Bayern Munique que detém opção de compra sobre o atleta.

James: Entre a permanência, o regresso e uma Vecchia Signora
Notícias ao Minuto

12:43 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Colômbia

Depois de não ter conseguido impor-se como titular durante o consolado de Zinedine Zidane no Real Madrid, James Rodríguez optou por deixar temporariamente o emblema merengue e alinhar pelo Bayern Munique, clube ao qual foi cedido por duas temporadas.

Porém, o internacional colombiano era um plano antigo da Juventus e do seu presidente, Andrea Agnelli, que estará disposto a perder a cabeça pelo sul-americano no mercado de verão.

Sem pistas sobre se o Bayern pretende accionar a cláusula de opção de compra sobre o jogador, o emblema italiano tem-se posicionado junto do Real Madrid para aferir as condições para levarem mais um atleta para Turim, depois de Cristiano Ronaldo.

Porém, a chegada de um novo treinador ao comando técnico do emblema blanco mudou também a perspetiva do colombiano poder voltar à capital espanhola. É que Santiago Solari conta com o jogador e gostaria de o orientar nesta segunda vida no clube.

Porém, o clube italiano vai utilizar todos os seus trunfos para tentar desviar o jogador. É que depois da chegada de Cristiano Ronaldo à Juve, as relações com Jorge Mendes, empresário do português, estão mais fortalecidas, sendo que os dirigentes bianconeri acreditam que será possível levar o jogador para a Serie A.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório