Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Superliga: Presidente da Federação holandesa diz que Real ameaçou UEFA

Presidente da Federação Holandesa garante que os merengues terão ameaçado a UEFA com a criação de uma Superliga europeia onde só teriam lugar os maiores clubes europeus.

Superliga: Presidente da Federação holandesa diz que Real ameaçou UEFA
Notícias ao Minuto

12:22 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Michael van Praag

Michael Van Praag, presidente da Federação Holandesa de Futebol, em entrevista à Kicker sobre as recentes revelações do Football Leaks, revelou que não foi o Bayern Munique a avançar com a intenção de criar uma Superliga europeia. 

Segundo o explicado pelo dirigente, o Real Madrid terá sido o clube que mais lutou para a concretização desta competição, falando mesmo o dirigente dos países baixos numa ameaça à UEFA.

"Foi uma ameaça, mas não por parte do Bayern Munique, mas sim por parte do Real Madrid, e foi séria, utilizaram palavras que não quero repetir", garantiu Van Praag.

"Rummenigge [presidente do Bayern] fez tudo o que era possível para normalizar a situação e levar os clubes e a UEFA à mesa de negociações", acrescentou o presidente holandês. 

"Rummenigge não traiu ninguém, só fez tudo o que era possível para manter unida a família do futebol", garantiu Van Praag antes da partida entre Alemanha e Holanda.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório