Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Tiago Fernandes confirma nova função no Sporting

Técnico de 37 anos assume comando técnico da equipa de sub-23.

Tiago Fernandes confirma nova função no Sporting
Notícias ao Minuto

23:36 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Tiago Fernandes vai assumir o comando técnico da equipa sub-23 do Sporting. A confirmação foi dada pelo próprio técnico que, recorde-se, assumiu as funções de treinador interino da equipa A leonina após a saída de José Peseiro. 

Através das redes sociais, Tiago Fernandes realça que vai encarar esta nova "etapa" com a mesma "determinação, vontade e ambição." 

"Amanhã começa mais uma etapa, vou ser treinador dos sub 23 do Sporting Clube de Portugal, a mesma determinação, vontade e ambição, darei tudo para elevar o nome deste grande clube.. quero agradecer a todos os profissionais com quem trabalhei nos últimos 5 meses, direção, staff médico, seguranças, secretários e técnicos de equipamentos.. JOGADORES que orgulho em vocês", pode ler-se nas redes sociais do técnico de 37 anos. 

Recorde-se que Tiago Fernandes comandou a equipa principal do Sporting durante três jogos. Venceu o Santa Clara, nos Açores, empatou em Londres, diante do Arsenal, e bateu o Desportivo de Chaves, em Alvalade. 

Visualizar esta foto no Instagram.

Amanhã começa mais uma etapa, vou ser treinador dos sub 23 do Sporting Clube de Portugal, a mesma determinação, vontade e ambição, darei tudo para elevar o nome deste grande clube.. quero agradecer a todos os profissionais com quem trabalhei nos últimos 5 meses, direção, staff médico, seguranças, secretários e técnicos de equipamentos.. JOGADORES que orgulho em vocês . Quanto aos adeptos?? Somos os melhores adeptos do mundo.. OBRIGADO DE CORAÇÃO 

Uma publicação compartilhada por TiagoFernandes #Sporting #Puma (@tiago_fernandes1981) em 18 de Nov, 2018 às 3:29 PST

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório