Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Comentador espanhol ridiculariza a Liga portuguesa e até clubes inventa

Intensa discussão ocorreu entre dois colaboradores da Radio Marca.

Comentador espanhol ridiculariza a Liga portuguesa e até clubes inventa
Notícias ao Minuto

06:22 - 19/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto queda

A Espanha venceu, neste domingo, a seleção da Bósnia-Herzegovina, por 1-0, num duelo de preparação que decorreu no Estádio da Gran Canária, em Las Palmas.

Como é habitual com os todos os jogos da La Roja este encontro também foi narrado pela Radio Marca, a única estação radiofónica que fala única e exclusivamente de desporto em terras de nuestros hermanos.

Durante a transmissão deste domingo houve um momento que provavelmente deixaria muitos portugueses incomodados, no mínimo, caso tivessem ouvido as declarações de Antonio Sanz, habitual convidado da Radio Marca para comentar os jogos do Atlético Madrid e da seleção espanhola.

Depois de David Fer, outro comentador, mencionar que a Suíça tinha acabado de marcar e seria, naquele momento, e como se veio a comprovar minutos depois, uma das semifinalistas da final four da Liga das Nações, Raúl Varela, o relator que estava a levar a cabo o jogo de Espanha referiu: “E que bonito teria sido ver um Portugal-Espanha com Casillas na baliza”.

Antonio Sanz riu-se de imediato com o comentário do seu companheiro e rapidamente se montou uma enorme discussão sobre quem Luis Enrique deveria chamar à seleção: Casillas ou Kepa (guardião do Chelsea).

Uma troca de argumentos acesa entre os dois, com Raúl Varela a referir que o FC Porto era líder da Liga portuguesa e a sublinhar a presença dos dragões na Liga dos Campeões, algo que Kepa não tem acesso, visto que os londrinos estão na Liga Europa. Antonio Sanz contra-argumentou, desvalorizando a falta de competitividade da I Liga, mas foi mais longe... inventando nomes de clubes e sendo prontamente alertado: “Não querias dizer Tondela?”.

E tudo termina com Raúl Varela dizendo a Sanz: “Recorda-te que o FC Porto tem duas Ligas dos Campeões, o teu clube (Atlético de Madrid) nem uma tem”.

Ora oiça, clicando na imagem acima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório