Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Joel Rocha: "O Sporting foi melhor do que o Benfica"

Técnico das águias reconheceu a superioridade dos verdes e brancos, mas deixou reparos à arbitragem.

Joel Rocha: "O Sporting foi melhor do que o Benfica"
Notícias ao Minuto

22:36 - 18/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Futsal

No final do empate (1-1) com o Sporting, que ditou o afastamento do Benfica da 'final four' da Liga dos Campeões de futsal, Joel Rocha deixou elogios à atitude dos seus jogadores e agradeceu o apoio dos adeptos encarnados.

Análise: "A primeira palavra vai para os meus jogadores, que trabalharam e acreditaram. Justificámos muito mais do que aconteceu. A segunda palavra vai para os adeptos, que hoje nada nem ninguém os demoveu de nos apoiar. Na primeira parte, o Sporting foi melhor do que o Benfica, teve mais qualidade de bola, foi muito mais agressivo a defender e tivemos muitas dificuldades."

Golo sofrido: "Depois de estarmos a vencer por 1-0, o empate surge de um lance que é originado pela sexta falta, mas o Benfica na primeira parte não cometeu seis faltas. O empate até penalizava a produção do Sporting. Na segunda parte, foi um jogo de sentido único e obrigámos o guarda-redes do Sporting a intervir. Fizemos tudo o que estava sob o nosso controlo para o segundo golo. Termina aqui a nossa caminhada europeia, a interna está viva e é aí que concentramos atenções."

Entrada do suplente Cristiano para defender livre de 10 metros: "Os jogadores são especialistas em determinado tipo de funções. O Cristiano é especialista no nosso plantel a defender livres de 10 metros, mas não quer dizer que os vá parar todos. É uma situação normal."

Impacto do afastamento da competição: "O nosso objetivo era atingir a 'final four'. Não estamos satisfeitos, mas estou orgulhoso e honrado pela forma como nos apresentámos nestes três jogos. Lutámos até à exaustão. Estivemos até à buzina dentro do objetivo do golo. Afeta diretamente que no fim de semana de abril ou maio em que houver a 'final four' não há competição para nós. Seguimos, tal como até aqui, convictos das nossas capacidades."

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório