Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Acuña e companheiros argentinos animaram o dia destas crianças

Jogador do Sporting ajudou a distribuir sorrisos num hospital pediátrico em Córdoba.

Acuña e companheiros argentinos animaram o dia destas crianças
Notícias ao Minuto

17:54 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção

A seleção argentina prossegue a preparação para o segundo embate particular com a seleção mexicana. Este domingo, a formação albiceleste aproveitou o dia para se deslocar até a um hospital pediátrico em Córdoba, numa ação de solidariedade. 

Os craques da seleção argentina fizeram assim as delícias das crianças que se encontram internadas naquela unidade hospitalar, distribuindo sorrisos e alegria, ao mesmo tempo que ofereceram alguns presentes. 

Neste lote de jogadores, destaque para Marcos Acuña. O polivalente jogador do Sporting, que já é uma presença assídua nas escolhas albicelestes, também participou na iniciativa, tornando o dia destas crianças num dia melhor e que vão recordar pelos melhores motivos. 

A seleção Argentina recorreu às redes sociais para registar o momento e a alegria das crianças por receberem a visita dos craques argentinos é mais que evidente. 

Refira-se que Argentina e México voltam a defrontar-se na madrugada de quarta-feira. No primeiro encontro, os argentinos levaram a melhor (2-0). 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório