Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Mané acaba jogo em lágrimas e irmão 'atira-se' aos senegaleses

Avançado do Liverpool não conteve as lágrimas depois de ter sido assobiado pelos próprios adeptos.

Mané acaba jogo em lágrimas e irmão 'atira-se' aos senegaleses
Notícias ao Minuto

15:41 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Senegal

O Senegal derrotou a Guiné Equatorial (1-0) no sábado, mas o triunfo não deixa boas memórias a Sadio Mané, estrela do Liverpool. O avançado senegalês foi assobiado pelos próprios adeptos durante o jogo depois de ter falhado uma oportunidade para ampliar a vantagem e após o apito final não conteve as lágrimas, tendo saído de campo com a camisola na cara e rodeado pelos companheiros. 

O momento depressa se tornou viral e em Inglaterra suscita enorme discussão. Isto porque, segundo relatos da imprensa inglesa e senegalesa, tudo está relacionado com... Mohamed Salah. Os dois companheiros de equipa estão na luta pelo prémio de melhor jogador africano do ano e o internacional egípcio tem estado visivelmente melhor na seleção. 

Entretanto o irmão de Mané já se pronunciou sobre o caso e 'atirou-se' aos adeptos do Senegal. 

"É raro ver um país não gostar da sua estrela como acontece com ele. O Egito todo está com o Salah quer ele jogue bem ou mal pela seleção. Milhares de adeptos do Egito vão apoiar Salah, enquanto os do Senegal nunca vão apoiar Kalidou Koulibaly ou Sadio Mané, que está a competir com o Salah pelo prémio de melhor jogador africano do ano. Ele vai continuar a lutar por vocês, vai continuar a sacrificar-se para dar o máximo pelo Senegal e pelo amor e respeito que tem pelo escudo nacional. Um dia vão entender, espero é que não seja muito tarde", atirou, citado pelo The Sun

Confira o vídeo do momento em que Mané não conteve a emoção. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório