Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 8º MÁX 15º

Vecchia Signora não larga Herrera e Brahimi está às portas de Roma

Segundo o noticiado este domingo pelo jornal A Bola, os dois jogadores portistas são pretendidos em Itália.

Vecchia Signora não larga Herrera e Brahimi está às portas de Roma
Notícias ao Minuto

09:51 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro de Héctor Herrera, segundo as últimas notícias, continua 'baralhado', mas cada vez mais longe do estádio do Dragão.

O centrocampista dos dragões está em final de contrato e tem sido associado a o interesse de diversos emblemas. Em Itália, por exemplo, o experiente médio já foi associado a vários clubes, mas este domingo noticia-se o interesse da Juventus.

Segundo o explicado, o mexicano é visto como uma boa alternativa a Emre Can, jogador que está lesionado, e a Vecchia Signora está disposta a sentar-se à mesa de Pinto da Costa para debater o dossier. 

Com recursos financeiros para convencer o clube, o mexicano poderá deixar para trás a tentativa de conseguir em Portugal o contrato milionário que pretendia, sendo que, conforme já foi publicamente dito pelo presidente portista, o jogador de 28 anos pretenderia seis milhões de euros para 'colar' o seu futuro desportivo ao do FC Porto.

Outro dos casos que tem, sucessivamente, chamado a atenção durante o mercado é a saída de Brahimi. O argelino é um dos melhores atletas da I Liga, tem sido 'levado' para Inglaterra, mas em Roma poderá estar a sua nova morada.

É que segundo o jornal A Bola, o extremo é pretendido pela Lazio e estando em final de contrato, com mercado em terras de sua majestade, o clube italiano poderá apressar-se a tentar garantir o seu concurso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório