Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Ferreyra e Zivkovic com destinos praticamente traçados e fora da Luz

Avançado chegou esta temporada às águias mas ainda não conseguiu demonstrar o seu potencial. O sérvio perdeu espaço e tem um portugueses interessado nos seus serviços em terras de sua majestade.

Ferreyra e Zivkovic com destinos praticamente traçados e fora da Luz
Notícias ao Minuto

09:32 - 18/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Depois de uma pré-temporada onde voltou a investir forte na contratação de reforços para atacar o título, o Benfica começa agora a olhar para o mercado de janeiro... para arrumar a casa.

Segundo o que tem vindo a ser noticiado, o plantel encarnado deverá emagrecer já em janeiro, sendo que dois dos mais prováveis a sair da Luz são Ferreyra e Zivkovic.

O avançado argentino chegou a custo zero, mas está a demorara a impor-se com as cores da águia ao peito, sendo que, segundo o jornal A Bola deste domingo, em janeiro deverá ser cedido para tentar recuperar a melhor forma.

Com 27 anos, tapado na equipa de Rui Vitória, o argentino tem interessados no Velho Continente, pelo que até ao final da temporada deverá rodar noutro clube.

Situação semelhante vive Zivkovic. Depois de no ano passado ter tido algum espaço para mostrar todo o seu talento, o jovem sérvio vive agora uma travessia no deserto da titularidade. Porém, este cenário pode mudar em breve.

Marco Silva, treinador do Everton, é apreciador das qualidades do jovem jogador e depois de o Sevilla ter demonstrado interesse no médio, também os ingleses se posicionam para concorrer pelo atleta.Com 22 anos, a cedência a título de empréstimo é um cenário possível, sendo que, de qualquer forma, uma venda a título definitivo também não teria entraves por parte da direção do emblema encarnado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório