Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

"Ronaldo? A fome que tem de ganhar e de conseguir objetivos..."

Colombiano da Juventus rende-se ao talento do craque português.

"Ronaldo? A fome que tem de ganhar e de conseguir objetivos..."
Notícias ao Minuto

13:38 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Cuadrado

A chegada de Cristiano Ronaldo à Juventus foi entendida por quase todos como uma tentativa do clube italiano subir um patamar de qualidade. E até os próprios jogadores do plantel parecem ter percebido rapidamente isso mesmo.

Este sábado, em declarações ao jornal Marca, Juan Guillermo Cuadrado, futebolista colombiano da Vecchia Signora, mostrou-se rendido ao profissionalismo do craque ex-Real Madrid.

Lembrando o trabalho que Ronaldo põe em cada uma das suas ações em campo, Cuadrado fala ainda das capacidades pessoais do atleta luso, deixando-lhe rasgados elogios.

"Todos sabíamos o profissional que é. Trata-se de uma pessoa muito especial, com um grande coração e muito profissional. Todos os dias aprendo algo com ele, a fome que tem de ganhar e de conseguir objetivos...", começou por referir o atacante.

"Trata-se de uma pessoa normal, como o resto dos companheiros. Temos o provilégio de partilhar o balneário com ele, mas o que há a destacar mais é a sua personalidade. É uma pessoa comum, com a diferença que é um grande jogador, um grande desportista que ganhou tudo com o seu trabalho", continua, antes de finalizar com um exemplo já bem conhecido.

"Bom, nós temos um horário a respeitar... Mas sim, quando chega vai ao ginásio e no campo também faz o que tem de fazer. Depois, gosta de trabalhar os músculos, é um avançado e trabalha muito essa parte", finalizou Cuadrado 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório