Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
16º
MIN 11º MÁX 18º

Futre 'empurra' Herrera para a AS Roma: "É um bom negócio"

Jogador mexicano está em final de contrato com os dragões e, ao que tudo indica, dificilmente se manterá na Cidade Invicta

Futre 'empurra' Herrera para a AS Roma: "É um bom negócio"
Notícias ao Minuto

13:03 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Durante os últimos meses o processo de renovação de Héctor Herrera tem sido dossier parado na mesa de Pinto da Costa. O máximo dirigente do FC Porto já admitiu que o valor que o futebolista pede para assinar novo vínculo é incomportável, mas nem essa forma de 'pressão' parece ter ajudado a resolver o problema.

Com contrato a terminar no final da temporada, o jogador mexicano tem vários emblemas no seu encalço, sendo que a AS Roma é emblema a que constantemente é associado.

Este sábado, em declarações aos microfones da Il Rommanist, Paulo Futre defendeu que a chegada do médio ao clube da capital italiana seria um bom negócio para o clube.

"Herrera? Não tenho dúvidas, estamos a falar de um excelente jogador, está a jogar bem e crescer muito. A custo zero é um bom negócio, mas eu acredito que o FC Porto chegará a um acordo porque a saída de marcado foi quase caso único. Penso que será possível chegar a um acordo e talvez vender o jogador no verão", atirou Paulo Futre.

Relembre-se que Héctor Herrera foi fundamental na conquista do título de campeão por parte do FC Porto a temporada passada, sendo que este soma já 17 jogos e 3 golos marcados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório