Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Luz prometida esbateu-se e reforços podem estar a caminho da saída

Jornal O Jogo diz que há três homens pedidos por Rui Vitória que poderão deixar o Benfica já na reabertura de mercado.

Luz prometida esbateu-se e reforços podem estar a caminho da saída
Notícias ao Minuto

09:19 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Análise

Depois de uma temporada em que o Benfica falhou a conquista do pentacampeonato, as águias trabalharam no mercado de verão para tentar este ano o regresso aos títulos. A chegada de vários reforços perspetivava que iriam haver várias alterações no onze, porém, alguns dos nomes chegados ainda não convenceram.

Este sábado, narra o jornal O Jogo que há três jogadores que poderão deixar a Luz já em janeiro, jogadores esses que chegaram a terras lusas durante o verão mas que não têm tido oportunidade de mostrar serviço.

São os casos de Lema, Castillo e Ferreyra, três dos mais sonantes reforços encarnados que já terão recebido indicações de que os seus empresários devem tentar colocação em janeiro. 

Ferreyra, avançado que chegou com salário milionário do Shakhtar, a custo zero, soma um total de 505 minutos disputados, valor elevado se comparado com Castillo e Lema, jogadores que contabilizam, respetivamente, 132 e 128 minutos com a camisola das águias.

Lema, segundo O Jogo, central que tem tido parcas oportunidades, pode sair por venda ou empréstimo, cenário semelhante ao de Castillo, que custou 7,8 milhões de euros e atleta sobre o qual a SAD quererá recuperar algum do montante investido. Já Ferreyra pode mesmo abandonar a Luz, sendo que os encarnados, para já, estarão a ponderar apenas um empréstimo do jogador.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório