Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 26º

"Se o Real não ganha sempre, há algo que não está a funcionar"

Treinador do Newcastle comentou alguns temas da atualidade desportiva à rádio Kiss Kiss.

"Se o Real não ganha sempre, há algo que não está a funcionar"
Notícias ao Minuto

07:44 - 17/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rafa Benítez

Rafa Benítez, treinador espanhol que agora orienta o Newcastle, comentou esta sexta-feira à rádio Kiss Kiss alguns dos temas da atualidade desportiva internacional.

Comentando um clube que conhece bem, o Nápoles, mas não esquecendo também o Real Madrid, o técnico defendeu a ideia de que se passa algo com a equipa merengue.

"O Real Madrid é uma equipa muito forte, que deve ganhar sempre e se não o está a fazer há algo que não funciona. Eu estou concentrado no Newcastle e não saberia dizer mais nada", começou por referir o técnico espanhol, falando depois sobre o Nápoles e sobre o projeto do clube italiano.

"Tentámos tornar o Nápoles mais internacional, como queria o presidente. Sarri fez um grande trabalho e agora Ancelotti está a fazer o mesmo. Devem continuar assim: ganhar o campeonato diante desta Juventus é complicado, mas podem consegui-lo", defendeu. 

"Ainda sou jovem e gostaria de continuar a treinar. Nápoles? Nunca esquecerei o clube. Aqui em Inglaterra falo dos seus encantos ainda que, infelizmente, pouca gente conheça o clube", terminou o já experiente treinador do país vizinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório