Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Nuno Gomes 'sugere' dois diamantes do Benfica ao Nápoles

Antigo internacional português concedeu uma entrevista à rádio 'Marte'.

Nuno Gomes 'sugere' dois diamantes do Benfica ao Nápoles
Notícias ao Minuto

23:47 - 16/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Profundo conhecedor do futebol italiano, desde os tempos em que representou a Fiorentina, Nuno Gomes foi convidado pela rádio 'Marte' para comentar o momento atual do Nápoles e chegou mesmo a sugerir dois jovens jogadores do Benfica que têm dado que falar esta temporada.

"O Nápoles tem estado forte nos últimos anos, com ótimos jogadores e um projeto que funciona bem. É verdade que falta o título, mas esse objetivo está ao alcance do clube. Um jogador do Benfica indicado para o Nápoles? Temos jovens com talento a chegar à primeira equipa, como Gedson, João Félix... Estão nos sub-21 e serão grandes jogadores. Também há um croata muito interessante, o Krovinovic. Esteve lesionado, mas vão ouvir falar dele", frisou o antigo internacional português.

Apontado como opção para reforçar o lado esquerdo da defesa da Juventus, como alternativa a Marcelo, que, supostamente, será o principal alvo, Grimaldo também foi 'chamado' à conversa. "É um lateral moderno, ofensivamente fortíssimo, ainda que de baixa estatura. Tem inteligência nos pés. Se vai para a Juventus? Também se fala da Alemanha...", analisou Nuno Gomes, antes de dar a sua opinião sobre André Almeida, que tem sido associado ao emblema napolitano.

"Começou por ser médio, mas já joga a lateral há uns anos. Teria lugar em qualquer equipa", assegurou o ex-jogador do Benfica, que ainda hoje é ídolo em terras transalpinas, especialmente em Florença, onde, tal como Rui Costa, deixou muitas saudades.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório