Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 17º

Varandas explica aposta em Marcelo Keizer e deixa promessa por Gelson

Presidente do Sporting discursou para os sócios na gala 'Rugidos de Leão', em Leiria.

Varandas explica aposta em Marcelo Keizer e deixa promessa por Gelson
Notícias ao Minuto

23:34 - 16/11/18 por Notícias ao Minuto

Desporto Declarações

Frederico Varandas aproveitou a 38.ª gala ‘Rugidos de Leão’, em Leiria, para justificar a aposta em Marcelo Keizer para o cargo de treinador do Sporting, sucedendo a José Peseiro.

"No futebol profissional escolhemos um treinador pela sua competência e não pela sua nacionalidade ou popularidade. Mas não só a escolha do treinador foi pensada, como também toda a sua equipa técnica. A contratação de Rodolfo é essencial para potenciar o trabalho de Marcel Keizer", explicou o presidente dos leões.

Relativamente ao processo das rescisões de contrato de vários jogadores, Varandas lembrou o sucesso com o caso de Rui Patrício.

"Houve quem dissesse que não íamos ver um euro. Mas num caso difícil, muito difícil mesmo, que exigiu tempo, desgaste, paciência, muito esforço e empenho conseguimos resolver as coisas pelo melhor. No final o Sporting acabou por receber mais que eu euro [20 milhões de euros]", sublinhou, antes de abordar o 'dossier' Gelson Martins.

"Apesar da tristeza de inúmeros factos que são conhecidos em todo o Mundo, apesar da vergonha, não desistimos de ir buscar o máximo que pudermos pelo Gelson junto do Atlético Madrid e estamos a trabalhar em soluções", prometeu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório