Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Holanda vence França e relega a Alemanha para a 2.ª divisão

Wijnaldum e Memphis Depay marcaram os golos da vitória da ‘laranja mecânica’.

Holanda vence França e relega a Alemanha para a 2.ª divisão
Notícias ao Minuto

21:39 - 16/11/18 por Ruben Valente.

Desporto Liga das Nações

Está confirmado o pior cenário para a Alemanha. A seleção germânica estava dependente do jogo entre a Holanda e a França e, caso a formação de Ronald Koeman vencesse, a Manschaaft desceria de divisão. Assim foi: A 'laranja mecânica' derrotou esta sexta-feira, por 2-0, a França e confirmou a descida de divisão na Liga das Nações da seleção campeã do mundo em 2014.

Com uma exibição brilhante, a Holanda mostrou que está na luta por um lugar na final-four. Wijnaldum marcou o primeiro dos holandeses aos 44 minutos e Memphis Depay, à beira do fim, fez o segundo. Um momento de classe do jogador do Lyon, que bateu Llorris com um penálti à 'panenka.

E o resultado só ficou por aqui porque Lloris estava numa noite inspirada. O guarda-redes francês fez várias excelentes defesas e evitou males maiores para a campeão do mundo em título.

Com este resultado, como já referimos, a Alemanha (1 ponto em três jogos) desce à 2.ª divisão da Liga das Nações, enquanto a França e a Holanda continuam em busca de um lugar na final-four. Os gauleses lideram o grupo A com 7 pontos, mas com mais um jogo do que os holandeses, que somam agora 6 pontos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório