Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Tebas 'ambiciona' regresso de Neymar, Mourinho e Guardiola a Espanha

Presidente de La Liga aponta, ainda, a falta de ação da UEFA face às alegadas irregularidades nas contas de Paris Saint-Germain e Manchester City.

Tebas 'ambiciona' regresso de Neymar, Mourinho e Guardiola a Espanha
Notícias ao Minuto

12:07 - 16/11/18 por Notícias Ao Minuto

Desporto La Liga

O futuro imediato de Neymar, de quem se diz que está insatisfeito no Paris Saint-Germain, vai fazendo correr muita tinta, ao ponto de se especular um eventual regresso do avançado a Espanha.

Real Madrid e Barcelona vão sendo apontados como os clubes mais interessados na aquisição do internacional brasileiro. Um cenário que seria do agrado de Javier Tebas, como o próprio presidente de La Liga reconheceu.

“Gostaria que voltassem Neymar, Mourinho, Guardiola e muitos mais. Se Neymar voltar, muito bem. Se não voltar, que venha quem vier. Se forem grandes jogadores, muito melhor”, afirmou o dirigente, em declarações ao portal Goal.

Javier Tebas comentou, ainda, as irregularidades alegadamente cometidas por Manchester City e Paris Saint-Germain no que ao fair-play financeiro diz respeito. O líder do campeonato espanhol lembra que fala disso “há dois anos” e aponta o dedo à UEFA por falta de ação.

“Denunciámos os dois clubes à UEFA por aquilo que está a sair no Football Leaks. Para mim, não é surpreendente. O que talvez seja surpreendente é que a instituições que têm que se atuar, como a UEFA, para sancionar estas condutas irregulares, por vezes olhem para outro lado”, rematou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório